Eu não sou um cara legal.
Odeio bancar o legal.Sei q educação é necessário, mas tem gente q adora abusar.”Tony faz um favor?” como eu odeio essa frase.To com uma mania estranha de achar escroto uma porrada de coisa .Sou uma pessoa quieta, é só me deixar quieto, até porque palavras não combinam muito comigo.Eu não sou legal, não tenho paciência.Só tenho um pouco de educação. Não quero q vc goste de mim e não quero gostar de vc.
quinta-feira, 1 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário